Seguidores

29/07/2012

AS DIVERSAS FACETAS DO "EU TE AMO"





Pode-se amar o personagem; depois ama-se ou não o ser real.
Pode-se dizer eu te amo, e com esse dizer estar jogando a pessoa num abismo, --- abismo da depressão, da falta de sono, da falta de apetite...
De modo que o EU TE AMO é algo muito sério para ser dito, --- eleva-se a pessoa às nuvens,
como também poderá atirá-la ao abismo.
E quando estivermos no abismo, nenhum "eu te amo" poderá nos salvar...
QUANDO UMA PESSOA DIZ "EU TE AMO" À OUTRA, MESMO QUE INVOLUNTARIAMENTE ELA PODE ESTAR SELANDO A ALEGRIA DE VIVER DESTA PESSOA.

Mas eu a perdoo por ter dito o "eu te amo" ao personagem.
Afinal eu te amo também, --- só que para mim você não é uma personagem, --- VOCÊ É REAL.
Mas você sabe muito bem como sou suscetível a erros "adolescentes".
Logo eu te amo até quando eu crescer.

P.S.:
Grato por ter me perdoado. Quando eu "crescer" vou continuar te amando, e ainda mais,
embora sem esses laivos de adolescência tardia.
Não me sinto enganado; apenas me enganei, --- esqueci que no mundo virtual sou um personagem...
SINTO-ME VAZIO TANTO QUANTO UMA CADEIRA VAZIA, NUM LUGAR ERMO E SOMBRIO...

-----------------------------


ADhemyr Fortunatto
Escritor - Poeta - Cronita do JR - Jornal Notícias de São Paulo - SP
AUTOR DE:
1 - REFLEXÕES DE UM SUJEITO À TOA - Humor - Reflexões - USINA DE LETRAS - 2012
2 - Toda Feminista Tem Um Machão no Coação - Editora Parma.
OUTROS ESCRITOS EM...
www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=ADhemyr
www.jornalnoticias.com.br
FACEBOOK:
Facebook.com/ADhemyr Fortunatto
--------------------------------------------------------------------
E-mail:
adhemyr_fortunato@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário