Seguidores

16/04/2013

ORAÇÃO MATINAL (Autor: Escritor ADhemyr Fortunatto - 15.04.2013).

ORAÇÃO MATINAL
(Autor: Escritor ADhemyr Fortunatto)

 Perdoe-me, Deus, por estar longe do ideal...
O ideal que eu mesmo idealizei para mim.
Perdoe-me, Deus, as lágrimas que não vem,
perdoe-me o sorriso sem,
perdoe-me esse solo árido,
do qual o inimigo tenta me fazer refém;
exalto, no entanto, Deus, a minha Fé,
que a tudo suplanta,
... que rega a vida e o amor como a uma planta!
Perdoe-me, Deus, as minhas antigas interpretações errôneas
a Teu respeito...
Perdoe-me Deus, por ser tão imperfeito,
quando o Senhor me dá coisas lindas,
como esse novo dia tão perfeito!!
Perdoe-me, Deus, por falar-Te assim, desse jeito;
não, não foi falta de respeito, --- eu só queria
falar ao Senhor das minhas frustrações
por não ser perfeito...
Mas, obrigado, meu Deus, por me abraçar assim
e dizer que me ama mesmo assim, desse jeito,
tão, mas tão imperfeito...
(Autor: Escritor ADhemyr Fortunatto, São Paulo-SP, Brazil, 16.04.2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário