Seguidores

12/08/2016

SEJAM VIVOS! LEIAM OS MEUS LIVROS!

PROFESSOR JOÃO PAULO DE OLIVEIRA COM O MEU LIVRO, em diversas fotos, cedidas gentilmente; muitas das quais no Cemitério deVila Euclides, em S. Bernardo do Campo - SP - agosto 2016.






 
Professor João Paulo de Oliveira e seu neto à esquerda. 
Filhinho de Felipe Cerimonial e Gisele Porto acima, à direita: abaixo, à direita, Lorenzo, filhinho de Rodrigo Silva e Milena Cantolini.



ABAIXO, A PREZADA LEITORA CRISTIANE AMORIM, COM O MEU LIVRO; JULHO DE 2016.


      O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, COM O MEU LIVRO; MAIO DE 2016. 

ESTE É O MEU SEGUNDO LIVRO PUBLICADO (HUMOR/Crônicas)
EDITORA USINA DE LETRAS - RIO E JANEIRO - RJ


ESTE É O MEU PRIMEIRO LIVRO PUBLICADO (ROMANCE HISTÓRICO).
EDITORA PARMA - SÃO PAULO - SP



PARA CONTATAR-ME A RESPEITO DOS MEUS LIVROS E OUTROS ESCRITOS (Republicações, adaptações etc):

adhemyr_fortunato@yahoo.com.br

WathSap:
11-9.66.23.32.22
(São Paulo - Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário